1 Databook BRPGA Dom Mar 23, 2014 7:00 pm
Meu nome é:
Christian Lokinomure
Sou:
Hollow
Databook RPG Akatsuki
Usamos o sistema de RPG para metrado com atributos que aumentam a força do personagem, tal como permitem um maior uso de técnicas aqui o nome é: Databook. Todos os personagens possuem cinco parâmetros (Zanjutsu; Hakuda; Hohou; Kidou; Mente) onde todos podem receber um máximo de quarenta pontos. O limite para parâmetros com 40 pontos é de três.
Kidou
Hakuda
MENTE
Zanjutsu
Hohou
PONTOS POR RANK;
Quando os personagens avançam no quesito graduação shinobi eles recebem bônus para distribuição no databook;
Usamos o sistema de RPG para metrado com atributos que aumentam a força do personagem, tal como permitem um maior uso de técnicas aqui o nome é: Databook. Todos os personagens possuem cinco parâmetros (Zanjutsu; Hakuda; Hohou; Kidou; Mente) onde todos podem receber um máximo de quarenta pontos. O limite para parâmetros com 40 pontos é de três.
Kidou
0 > Não consegue usar nenhum tipo de técnica, nem mesmo as mais simples;
1 a 9 > Ainda és um novato na utilização de kidous, porém conseguem usar técnicas sem maiores dificuldades de aprendizado, ou seja, técnicas com nível máximo de D;
10 a 19 > Está começando a se especializar no uso de kidous, pode ser considerado um bom soldado neste estilo conseguindo usar técnicas levemente superiores de nível C;
20 a 29 > Seu nível não é mais o de um novato, está se aproximando dos mestres e já consegue usar bem sua Reiatsu na formação de Kidous, podendo utilizar técnicas poderosas com nível até B;
30 a 39 > Seu nível é alto, você é um veterano no uso de kidous, consegue usá-lo de forma muito aproveitadora sem muito esforço é capaz de utilizar técnicas de nível até A;
40 > Você é um mestre do kidou é consegue usá-lo em sua potência máxima, pode fazer seus kidous sem nem mesmo dizer o nome, utilizar sem dificuldade kidous que outros não conseguem, seu limite de técnicas agora é nível SS;
Hakuda
0 > Não consegue usar técnicas baseadas no físico, nem mesmo carregar uma simples asauchi;
1 a 9 > Ainda és um novato no uso de seu corpo como arma, sendo assim não consegue grande resistência e só pode utilizar técnicas físicas de nível até D;
10 a 19 > Está começando a se especializar no uso do Hakuda e suas vertentes, pode ser considerado um bom utilizador de tal estilo, tem força suficiente para diminuir impacto de golpes nível 10 abaixo e utilizar técnicas físicas de nível C;
20 a 29 > Já está em um nível acima de um mero novato, conseguindo suportar técnicas inimigas de nível 20 amenizando o dano destas, é capaz de carregar até duas armas e pode utilizar técnicas físicas de nível B;
30 a 39 > Com um nível alto o suficiente você já pode resistir a técnicas de extremo nível até mesmo Kidou, sua força corporal faz seus golpes terem mais eficiência e é claro consegues usar técnicas mais fortes com nível máximo de A;
40 > Seu nível é de um mestre pode diminuir os danos pela metade afinal agora seu corpo é extremamente forte, simples golpes seu é capaz de gerar cortes fortes no inimigo seu corpo treinado é capaz de manter-se em pé mesmo estando muito ferido e pode utilizar o técnicas de nível máximo SS;
MENTE
0 > É um completo burro, não consegues plantar armadilhas e nem mesmo notá-las, além de possuir uma dificuldade grande em aprender técnicas, precisando de três vezes mais o requerimento;
1 a 9 > Seu QI é um pouco elevado, consegues plantar até uma armadilha por post e consegue notar na mesma quantidade, sua dificuldade em aprender técnicas é agora apenas duas vezes maior;
10 a 19 > Seu QI é de alguém mais velho e maduro, tal como seu cérebro consegue trabalhar melhor e mais rápido em situações difíceis, agora consegues por até duas armadilhas por post e reconhecer na mesma quantia;
20 a 29 > Você é uma pessoa inteligente e com os reflexos lógicos rápidos, garante-se em por até três armadilhas por post e desvendar a mesma quantia com extrema facilidade, além disto sua dificuldade para aprender técnicas é a mesma de qualquer outro ao seu nível;
30 a 39 > Você é quase um gênio, seu cérebro trabalha em uma velocidade incrível até mesmo em batalhas complicadas, podes usar um máximo de quatro armadilhas por post e desvendar a mesma quantia com tamanha facilidade que parece brincadeira;
40 > Você é um gênio. Podes plantar um total de cinco armadilhas por post, desvendar a mesma quantia e tem a dificuldade em aprender técnicas reduzidas pela metade.
Zanjutsu
0 > Sem nenhuma habilidade a este arte, acaba por serem lentos no manuseamento de sua arma;
1 a 9 > Com esta habilidade um pouco mais treinada, é capaz de defender-se e golpear mas sua falta de maestria faz os golpes não terem tanta contundência. Podem utilizar técnicas deste tipo de até nível D;
10 a 19 > Já mais treinado neste ponto, é capaz de golpear, defender e contra-atacar rapidamente com danos referente a sua força, além do manuseio de sua arma estar muito maior, Podem utilizar técnicas deste tipo de até nível C;
20 a 29 > A sua habilidade nesta arte é muito maior, consegue facilmente lutar de igual para igual com outros bons manuseadores, é capaz de desarmar seus oponentes e concentrar muito mais sua força para dar mais danos ao oponente, Podem utilizar técnicas deste tipo de até nível B; Neste nível shinigamis podem liberar a shikai.
30 a 39 > Você é um veterano na utilização de armas, a experiência é tanta que apenas observando o movimento adversário é capaz de prever a próxima ação dele, seus golpes mesmo que a queima-roupa possuem mais força concentrada que perfuram muito mais facilmente o inimigo, Podem utilizar técnicas deste tipo de até nível A;
40 > Você é um mestre no assunto zanjutsu, é capaz de concentrar sua força de maneira equilibrada não baixando nunca o nível de seu golpe, podendo dar inúmeras sequencias de ataques sem perder a precisão e força, além de conseguir utilizar técnicas de nível SS; Neste nível shinigamis alcançam a Bankai
Hohou
0 > Sua movimentação é lenta, com isso seu corpo não é muito veloz (2m/s) e tão pouco resistente, forte, seus reflexos são baixos e seu consumo de energia é três vezes maior;
1 a 9 > Sua movimentação já é maior, ou seja, seu corpo pode atingir maiores velocidade em um limite de 5m/s, sua resistência continua baixa, seus reflexos aumentaram, porém sua energia continua sendo consumida em exageros;
10 a 19 > Agora você possui um corpo com maior preparado para combates e missões, digno de um guerreiro: sua velocidade máxima bate a casa dos 10m/s, seu corpo sofre menos danos em uma taxa de 25% reduzido, sua força está maior e consegues golpear com 25% mais de danos, além disto seus reflexos estão maiores e sua energia é gasta apenas ao dobro;
20 a 29 > Sua especialidade na movimentação é consideravelmente alta, não chegas aos pés de um veterano, mas é rápido com seus 20m/s, seus reflexos são muito maiores, conseguindo acompanhar corpos velozes com maior facilidade e sua energia não é gasta ao dobro e sim o fixo;
30 a 39 > Você é um veterano no uso do corpo, digno de um assassino. Sua velocidade é assustadora batendo os 35m/s, podes também enxergar os movimentos com facilidade incrível, quase como se os previsse;
40 > Seu corpo está no limite, pode-se mover com uma velocidade absurda de 45m/s, além disto és mais forte e resistente tendo uma redução de 60% nos danos recebidos e o mesmo aumento para os realizados, seus reflexos são como de um mestre, podendo desviar de ataques velozes com um simples movimento.
PONTOS POR RANK;
Quando os personagens avançam no quesito graduação shinobi eles recebem bônus para distribuição no databook;
Estudantes da Academia/Hollow/Fullbringer-Quincy Novato > 20 pontos;
Shinigami/Gillian/Quincy-Fullbringer Intermédio> 10 pontos;
Oficial/Adjuchas/GemiScht/Fullbringer Avançado> 20 pontos;
3ºOficial/Vasto Lorde/Soldat/Fullbringer Expert> 30 pontos;
Tenente/Arrancar/Rein-Bluetig/Fullbringer Master> 40 pontos;
Capitão/Espada/Stern Ritter/X-Cution> 50 pontos;
Comandante/Rei do Hueco Mundo/Majestade/Lider X-Cution > 20
Os pontos são acumulativos;