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1 Qualidades e Defeitos; em Seg Mar 24, 2014 9:17 am

Hollow

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Meu nome é:
Christian Lokinomure

Sou:
Hollow

Qualidades / Defeitos

Tratando-se de um RPG com a possibilidade de construir um personagem único o fórum usa o sistema famoso de Qualidades e Defeitos; estas estruturas são capazes de balancear seu personagem, tal como aumentar a sua aptidão em especialidades próprias.

As qualidades custam pontos que são adquiridos a medida em que o personagem evolui.

Estudantes da Academia/Hollow/Fullbringer-Quincy Novato: +3 pontos - precisa usar o mesmo valor em defeitos -;
Shinigami/Gillian/Quincy-Fullbringer Intermédio: +1 ponto ;
Oficial/Adjuchas/GemiScht/Fullbringer Avançado: +2 pontos
3ºOficial/Vasto Lorde/Soldat/Fullbringer Expert: +3 pontos;
Tenente/Arrancar/Rein-Bluetig/Fullbringer Master: +3 pontos
Capitão/Espada/Stern Ritter/X-Cution/Comandante/Rei do Hueco Mundo/Majestade/Lider X-Cution: +4 - precisa usar - precisa de usar +2 pontos em defeitos -;

PS.: Os jogadores podem trocar até duas vezes qualidades/defeitos em toda sua jornada (exceto se resetar a conta, neste caso reseta-se o número de trocas também).

Listagem


Legenda:
Nome (pontos que custa)
Descrição.

Qualidades;

Energia aumentada (1)
Alguns guerreiros apresentam uma quantidade absurda de Reiatsu em seus corpos, estes possuem um adicional de 300 pontos neste.

Vigor Revingado (1)
Alguns guerreiros possuem corpos capazes de usar mais de sua estâmina, estes possuem um adicional de 300 pontos neste.

Acrobático (1)
Algumas pessoas possuem talentos diferentes, estas utilizam movimentações rápidas para utilizar em combate.

Artístico (1)
Pessoas com esta habilidade são capazes de moldar objetos - não sendo diretamente de batalhas-, e até mesmo comerciá-los.

Resistente (1)
Pessoas com esta habilidade tem uma grande resistência aos combates físicos, mas somente chutes e socos.

Cientista (2)
Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto ou grupo de assuntos. Esses conhecimentos geralmente são obtidos através de estudo – leitura, meditação, observação direta, etc.


Camuflagem (1)
Pessoas habilidosas podem camuflar-se facilmente, sendo um excelente espião e muito dificilmente descoberto.

Resistência a venenos (1)
Os membros não sofrem danos com venenos comuns, precisando ser venenos muito novos e potentes para lhe causar algum efeito.

Genialidade (2)
Pessoas geniais são capazes de usar seus cérebros de maneira muito mais eficaz em diversas situações.

Corpo forte (1)
Algumas pessoas possuem corpos treinados naturalmente e assim conseguem coisas que os outros não podem, como resistir a golpes que outros não suportariam.

Ambidestria (1)
Nem todos conseguem manejar armas perfeitamente com ambas as mãos, exceto os ambidestros que conseguem.

Sentidos Apurados (1)
O usuário possui um dos sentidos mais apurado que os outros, pode ser a audição, faro, visão, etc; cada sentido custa um ponto.

Senso de direção (1)
Alguns guerreiros possuem um senso de direção impecável, parece até mesmo que eles são bussolas humanas, tendo assim o limite necessário para chegar aos locais reduzido pela metade.

Memória Eidética (3)
Pessoas com uma boa memória são aqueles capazes de usar seus cérebros em níveis extremos.

Passos Leves (1)
Vários guerreiros desenvolvem os passos leves para missões de assassinato e infiltrações, estas pessoas conseguem movimentar-se sem fazer o menor ruído.

Reflexos Felinos (3)
Pessoas com grandes reflexos podem desviar de quaisquer tipos de ataques a queima-roupa.

Protagonismo (4)
Conhecido também como "sorte" esta qualidade permite que o usuário escape de situações terríveis de maneira improvável ou até mesmo impossíveis sem cometer God-Mode; todavia é preciso de uma narração detalhada (mínimo 500 palavras e máximo 2000 palavras) de como escapou.

Boa Fama (1)
Pessoas com boa fama são conhecidas por serem boas pessoas, estas ganham confiança dos outros facilmente.

Enciclopédia (2)
Alguns possuem grande conhecimento histórico através de livros, contos e lendas. Estes sabem de qualquer coisa que ocorreu no passado em praticamente qualquer parte do mundo.

Rastreamento (2)
Pessoas com esta habilidade são capazes de localizar qualquer presença de seres a sua volta - limite de um km-.

Kido Medicinal (2)
Pessoas com tal habilidade podem utilizar técnicas curativas facilmente.

Talento: Hohou (2)
Pessoas com este talento são mestres em hohou, podendo não só usar o básico como os mais avançados.


Defeitos;

Lembranças perturbadoras (1)
Pessoas com um passado trágico revivem aqueles momentos de terror constantemente, tendo visões que atrapalham até mesmo em suas lutas.

Ps.: Um flash a no mínimo cada dois posts.

Código de Honra (1 a 2)
Arena (1): Nunca lutar em áreas povoadas;
Cavalheiro (1): Nunca lutar com mulheres;
Derrota (2): Nunca aceitar a derrota;
Herói (2): Sempre ajudar quem precisa mesmo que tenha que entrar em combate;
Honestidade (1): Nunca mentir, roubar ou trapacear.

O usuário só poderá ter um desses códigos de honra.

Disopia (1-2)
Pessoas as vezes podem desenvolver problemas nas vistas: miopia (1) são pessoas que não conseguem enxergar em longas distâncias; hipermetropia (2) são pessoas que não conseguem enxergar de perto. Ambos precisam usar óculos.

Cegueira (1-4)
A medida que o tempo passa uma pessoa pode desenvolver cegueira por inúmeros motivos estes se dividem em algumas porcentagens;
50% > custa um ponto;
75% > custa dois pontos;
100% em um dos olhos > custa três pontos;
100% em ambos os olhos > custa quatro pontos;

Nanismo (1)
O nanismo faz com que a pessoa seja extremamente baixa, nunca passando do um metro e quarenta.

Surdez (1-4)
A medida que o tempo passa uma pessoa pode desenvolver surdez por inúmeros motivos, estes se dividem em porcentagens.
50% > custa um ponto;
75% > custa dois pontos;
100% em um dos ouvidos > custa três pontos;
100% em ambos os ouvidos > custa quatro pontos;

Mudez (2)
Algumas pessoas nascem ou perdem ao longo da vila a habilidade da fala, assim nunca podendo se comunicar normalmente.

Corpo Fraco (1)
Pessoas com o corpo fraco tem redução dos danos físicos pela metade e um aumento de danos físicos ao dobro.

Insano
Pessoas insanas mudam constantemente seu humor e geralmente tem lapsos em suas vidas em que precisam de sangue; ferir os outros ou até mesmo matá-los. Muitas vezes essa insanidade pode vir a aparecer raramente (uma vez por semana) o que a torna um defeito básico de míseros um ponto, outras pode aparecer constantemente (mínimo quatro vezes por semana) o que é considerado Insanidade alta com valor de dois pontos.

Alergia (1-2)
Pessoas com alergias não podem entrar em contato com o que tem alergia, caso isso ocorra terá irritações na pele e via aeras perdendo dez pontos de sangue por post. Se for uma alergia mais intensa que causa danos de cinquenta pontos a contagem de pontos aumenta a dois.

Vingativo (1)
Pessoas vingativas quando se deparam com as coisas que busca vingança acabam por perder o controle entrando em lapsos de raiva e perdendo a razão.

Ps.: Deve-se especificar qual a vingança deseja e deve ser plausível.


Membro amputado (2)
A vida de guerras e batalhas podem causar danos físicos permanentes, um desses é a perda de membros; além disto existem pessoas que nascem sem membros.

Covardia (1)
Não consegue entrar em batalhas, sempre foge como um grande covarde, é preciso de um caso extremo para fazê-lo lutar.

Impulsivo (2)
Nunca pensa antes de agir, se mete em problemas quase sempre por causa de sua personalidade impulsiva.

Fobia (2)
Fobias são medos extremos estes variam para cada tipo, existem centenas de milhares de fobias e essas quando vistas pelo portador travam completamente a vítima, deixando-a em estado de choque.

Vicíos (1)
Pessoas viciadas sempre precisam manter seus vicios, como por exemplo viciados em cigarro devem estar sempre fumando a pelo menos cada dois posts.

Insuficiência Respiratória (2)
Dificuldade em respirar, logo tem uma capacidade menor de se movimentar na batalha.

Senso de direção horrível (1)
Simplesmente não consegue nem mesmo se guiar com uma bussola, seu cérebro faz com que ele mude a direção (não afeta em batalhas), sendo assim é preciso o dobro necessário para chegar a locais.

Inaptidão Zanjutsu (1)
Nunca conseguirá usar nenhuma habilidade em espadas, seus pontos são zerados e impossíveis de adquirir pontos.

Inaptidão Hakuda (1)
Nunca conseguirá usar nenhuma habilidade corpo-a-corpo, seus pontos são zerados e impossíveis de adquirir pontos.

Inaptidão Kido (1)
Nunca conseguirá usar nenhuma habilidade kido, seus pontos são zerados e impossíveis de adquirir pontos.

Passos pesados (1)
Pessoas com passos pesados são facilmente ouvidas quando se movem, tendo grandes dificuldades em manter-se no sigilo.

Má Fama (1)
As pessoas conhecem estas pessoas com uma má reputação, raramente confiam neste tipo de pessoa, talvez por sua aparência ou por qualquer outra coisa.

Estupidez (1)
Pessoas com este defeito não conseguem bolar estratégias boas, tão pouco usar sua mente em bons modos de lutas, ou seja, são completos estúpid.os; o máximo de pontos que podem distribuir em Mente é de 10.

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